Conheça a Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI, edição limitada em homenagem as Forças Armadas

Uma interpretação moderna do visual militar de décadas passadas, o Pan America 1250 Special GI homenageia a comunidade de pilotos da Harley-Davidson que serviram e continuam a servir nas Forças Armadas dos EUA.

+ VÍDEO: Casal de ladrões fica desesperado em perseguição policial e joga carro ribanceira abaixo
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
+ Harley-Davidson Sportster S, fotos, vídeo, preço e ficha técnica

Envolto em impressionante pintura Mineral Green Denim Deluxe com gráficos de inspiração militar, este modelo de edição limitada é para aqueles alimentados pela exploração que sonham em cruzar continentes e forjar memórias duradouras.

Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação
Harley-Davidson Pan America 1250 Special GI. Foto: Divulgação

Ficha técnica

imensõesPan America™ 1250 Special GI
Comprimento89,4 pol. (2.270 mm)
Largura total38,4 pol. (975 mm)
Altura Geral59,4 pol. (1.510 mm)
Altura do assento, carregado
Altura do banco com carga (posição do banco baixo)31,1 pol. (789 mm)
Altura do banco com carga (posição do banco alto)32 pol. (814 mm)
Altura do banco com carga (posição baixa do banco com suspensão ARH opcional)30,4 pol. (772 mm)
Altura do banco com carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional)31,4 pol. (797 mm)
Altura do assento, sem carga
Altura do banco, sem carga (posição do banco baixo)33,4 pol. (850 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco alto)34,4 pol. (875 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco rebaixada com suspensão ARH opcional)32,7 pol. (830 mm)
Altura do banco sem carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional)33,7 pol. (855 mm)
Distância ao solo estática6,9 pol. (175 mm)
Distância ao solo dinâmica (com suspensão opcional)6,9 pol. (175 mm)
Rake (cabeça de direção) (graus)25
Ângulo do garfo (graus)25
Trilha4,3 pol. (108 mm)
distância entre eixos62,4 pol. (1.585 mm)
Pneus, TipoMichelin® Scorcher® “Aventura”, Radial
Pneus, modelo dianteiroScorcher® Aventura
Pneus, Especificação Dianteira120/70R19 60V
Pneus, modelo traseiroScorcher® Aventura
Pneus, especificação traseira170/60R17 72V
Capacidade de combustível5,6 gal. (21,2 litros)
Capacidade de reserva de combustível, injeção de combustível (luz de advertência)1 gal. (3,8 litros)
Capacidade de óleo (com filtro)4,75 qt. (4,5 litros)
Capacidade de TransmissãoN / D
Capacidade da Caixa da Corrente PrimáriaN / D
Capacidade do refrigerante2,32 qt. (2,2 litros)
Peso, conforme enviado534 libras (242 kg)
Peso, em ordem de execução569 libras (258 kg)
Classificação de peso bruto do veículo1.003 libras (455 kg)
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Frente399 libras (181 kg)
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Traseiro665 libras (302 kg)
Capacidade de Bagagem -VolumeN / D

 

MotorRA1250S Pan America™ 1250 Especial
MotorRevolution® Max 1250
VálvulasAcionado por corrente, DOHC, elevadores auto-ajustáveis ​​hidráulicos, admissão e escape VVT; quatro válvulas por cilindro
Calibre4,13 pol. (105 mm)
Derrame2,85 pol. (72,3 mm)
Deslocamento76,4 cu in (1.252 cc)
Taxa de compressão13,0:1
Sistema de combustívelInjeção Sequencial Eletrônica de Combustível (ESPFI)3
Filtro de arEntrada de corrente descendente, pilhas de velocidade ajustadas, mídia de filtro lavável
Escape2-em-1-em-1; catalisador no cabeçalho
Sistema de lubrificaçãoCárter Semi-Seco

 

TransmissãoRA1250S Pan America™ 1250 Especial
Unidade PrimáriaEngrenagem, relação 49/89
Unidade finalCorrente, proporção 19/48
EmbreagemMecânico, 8 placas molhadas, assistência e deslizamento, 1090N
Transmissão6 velocidades
Relações de transmissão (geral) 1º13.11
Relações de transmissão (geral) 2ª9.687
Relações de transmissão (geral) 3ª7.509
Relações de transmissão (geral) 4º6.057
Relações de transmissão (geral) 5º5.08
Relações de transmissão (geral) 6º4.436

 

ChassisRA1250S Pan America™ 1250 Especial
QuadroEstrutura em treliça de aço de baixa liga e alta resistência; junções estampadas, fundidas e forjadas; MIG soldado; estrutura central em alumínio forjado
Braço oscilanteAlumínio fundido de peça única
garfo dianteiroGarfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semi-ativo ajustável eletronicamente. Braçadeiras triplas de garfo de alumínio
Garfo dianteiro, opcionalGarfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semiativo ajustável eletronicamente e altura direita ajustável (ARH). Braçadeiras triplas de garfo de alumínio
Amortecedores TraseirosMonoshock montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de recuperação
Amortecedores Traseiros, OpcionalAmortecedor monoamortecido montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de rebote e Altura de Percurso Ajustável (ARH)
Rodas, tipo de estilo opcionalTubeless de alumínio anodizado atado
Rodas, tipo frontalAlumínio fundido, preto acetinado4
Rodas, Largura Dianteira3 pol. (76 mm)
Rodas, Altura Frontal19 pol. (483 mm)
Rodas, tipo traseiroAlumínio fundido, preto acetinado
Rodas, Largura Traseira4,5 pol. (114 mm)
Rodas, Altura Traseira17 pol. (432 mm)
Freios, tipo de pinçaDianteiro: montado radialmente, monobloco, pinça de 4 pistões; Traseira: flutuante, pinça de pistão único
Freios, tipo de rotorFrente: rotor duplo, flutuante, montado em torre; Traseira: rotor de expansão uniforme sólido
Freios, Diâmetro dianteiro12,6 pol. (320 mm)
Freios, Espessura dianteira0,17 pol. (4,5 mm)
Freios, dianteiro é duploSim
Freios, Diâmetro Traseiro11 pol. (280 mm)
Freios, Espessura Traseira0,2 pol. (5 mm)
Curso livre da alavanca do freio dianteiroN / D
Curso livre do pedal do freio traseiroN / D
Freios, sistema de freio antitravamento (ABS)Padrão
Curso da Suspensão, Frente7,5 pol. (191 mm)
Curso da Suspensão, Traseira7,5 pol. (191 mm)

 

DesempenhoRA1250S Pan America™ 1250 Especial
Método de teste de torque do motorJ1349
Torque do motor94 pés-lb (127 Nm)
Torque do motor (rpm)6.750
Potência (Hp/kW)150 HP / 112 kW @ 9000 rpm
Método de teste de ângulo de inclinaçãoJ1168
Ângulo de inclinação, direito (graus)42
Ângulo de Inclinação, Esquerda (graus.)42
Capacidade máxima de arranque em subidaN / D
Método de teste de economia de combustívelCidade/estrada estimada
Economia de Combustível46 mpg (5,1 l/100 km)
Método de teste de emissões de CO₂N / D
Emissões de CO₂N / D

 

ElétricoRA1250S Pan America™ 1250 Especial
BateriaBateria selada, livre de manutenção, tapete de vidro absorvido (AGM), 12V, 12Ah, 225 CCA a 0°F
CarregandoSistema trifásico de 45 Amp (300 Watts a 13 Volts, 1200 rpm, potência máxima de 585 Watts a 13 Volts, 2250 rpm)
Iniciando0,9 kW elétrico com acionamento direto do motor de partida
Luzes (conforme regulamentação do país), FarolFarol de LED adaptativo Daymaker com lâmpada de banco de LED de 6 segmentos
Luzes (conforme regulamentação do país), traseira/paradaLanterna traseira/parada toda em LED com iluminação traseira exclusiva
Luzes (conforme regulamentação do país), Luzes de sinalização dianteirasSinalizadores de direção de bala de LED
Luzes, piscas traseirosSinalizadores de direção de bala de LED
ManômetrosVisor TFT de área visível de 6,8 polegadas com velocímetro, marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, viagem, temperatura ambiente, alerta de baixa temperatura, alerta de descanso lateral, alerta TIP over, cruzeiro, indicação de alcance e tacômetro Compatível com BT – pareamento de telefone para acessar o telefone chamadas, música, navegação (HD App SOMENTE)
Lâmpadas AuxiliaresN / D
Tomada de energia elétricaUSB tipo C, saída 5V a 2,4 Amp
Sistema GPSN / D
Marcha à réN / D

 

Garantia e ServiçoRA1250S Pan America™ 1250 Especial
garantia24 meses (quilometragem ilimitada)
Intervalo de serviçoPrimeiras 1.000 milhas (1.600 km), depois disso, a cada 5.000 milhas (8.000 km)8
Back to top