Cliente pede coldre de arma em supercarro Hennessey Venom F5 e reforça estilo texano

Cliente pede coldre de arma em supercarro Hennessey Venom F5 e reforça estilo texanoCliente pede coldre de arma em supercarro Hennessey Venom F5 e reforça estilo texano (Instagram @hennesseyperformance)

Um dos atrativos do Hennessey Venom F5, um supercarro de produção limitada, é a possibilidade de personalização oferecida aos clientes.

+Lamborghini Revuelto 2024 tem recall de exemplares por risco de incêndio
+Kia faz recall de mais de 22 mil carros elétricos EV9 devido à falta de parafusos nos assentos

Desde o lançamento há quatro anos, pedidos curiosos têm surgido, como o de um cliente que solicitou a inclusão de um coldre de arma no porta-luvas, algo que o Diretor de Design, Nathan Malinick, considerou “típico do Texas”. No entanto, a empresa não confirmou se o pedido foi atendido. Segundo o CEO John Hennessey, os clientes valorizam o estilo e a autenticidade texana do veículo.

Personalizações no Venom F5 podem ser caras, mas os clientes compreendem o valor do trabalho artesanal envolvido. Malinick compara o nível de dedicação aos acabamentos, que podem levar milhares de horas, à precisão de um relógio mecânico de alta qualidade, algo que só é plenamente apreciado por quem entende o seu valor.

O Venom F5 reflete sua potência impressionante com um motor V-8 biturbo de 6,6 litros, capaz de gerar 1.817 cavalos de potência e atingir mais de 500 km/h. Inicialmente lançado com uma transmissão manual automatizada, o modelo ganhou este ano uma versão com transmissão manual, além de uma variante roadster, ampliando as opções para os entusiastas da marca.

Fonte: Motor1.com | Foto: Instagram @hennesseyperformance | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top