Carro de corrida com motor de moto promete alta velocidade e segurança em design compacto

Carro de corrida com motor de moto promete alta velocidade e segurança em design compactoCarro de corrida com motor de moto promete alta velocidade e segurança em design compacto (Instagram @rushautoworks)

A Rush Auto Works criou uma solução para quem gosta de velocidade, mas prefere não encarar o medo de pilotar uma moto esportiva de alta performance.

+Triumph lança série limitada com design clássico e resgata logotipo icônico de 1907
+Conheça os submarinos da classe Vanguard, a primeira linha de defesa Nuclear do Reino Unido

O Rush SR é um carro de corrida compacto e leve com motor de Suzuki GSX-R1000, ajustado para oferecer 145 cavalos de potência e capaz de chegar a 11.800 rpm. Com quatro rodas e uma estrutura de segurança inspirada na Fórmula 1, ele traz a experiência de uma motocicleta super rápida em um veículo mais estável e seguro.

O carro possui uma transmissão pneumática de seis marchas, suspensão ajustável, diferencial de deslizamento limitado e freios de quatro pistões nas rodas dianteiras e traseiras. Todos esses elementos foram pensados para aprimorar a estabilidade e o controle nas curvas, garantindo que o motorista possa extrair o máximo desempenho do veículo.

Pesando apenas pouco mais de 500 quilos, o Rush SR é ágil e responsivo, oferecendo uma experiência de pista emocionante e diferente dos carros esportivos convencionais.

Para os que buscam ainda mais potência, há a versão SRX, que adiciona um turbo ao motor, elevando a potência para 220 cavalos e incluindo um recurso “push-to-pass” para um impulso extra.

Embora o preço do SR comece em US$ 48.995 e o do SRX chegue a US$ 83.675, ele se apresenta como uma opção vantajosa em comparação com carros esportivos de marcas de luxo, permitindo que entusiastas de velocidade tenham uma experiência emocionante e acessível de pilotagem em alta performance.

Fonte: RideApart | Foto: Instagram @rushautoworks | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top