A VW começa a vender no México o Delivery 4.160, versão de quatro toneladas do caminhão desenvolvida especificamente para o mercado mexicano.
Na comparação com Delivery 4.150 brasileiro, o 4.160 preserva a carga útil de 1.835 kg. Mas passa a utilizar o mesmo conjunto mecânico que no Brasil é usado na versão 6.160.
O motor diesel 2.8 Cummins ISF do caminhão mexicano desenvolve 156 cv de potência e 43,7 kgfm de torque e troca o sistema de controle de poluentes EGR (recirculação de gases) pelo SCR, que depende de um tanque de Arla 32. Já a transmissão manual Eaton ESO 4.106 de seis marchas dá lugar a ESO 4.206, também de seis velocidade e que trabalha em conjunto com uma embreagem com disco de 310 mm.
No interior, o Delivery 4.160 traz itens de conforto como coluna de direção regulável e um quadro de instrumentos com computador de bordo, que lembra o utilizado nos carros de passeio da VW.