A Bugatti lançou seu mais recente modelo, o Bugatti Tourbillon, um carro híbrido e extremamente potente, com 1.800 cavalos de potência e um preço de aproximadamente US$ 4 milhões.
+Jeep estende a vida do Wrangler Rubicon 392 com Final Edition para 2025
+Vídeo: Três novos barcos não tripulados foram desenvolvidos na Rússia
+Vídeo exibe momento em que um Toyota GR Corolla pega fogo e é destruído em minutos
Este modelo substitui o Bugatti Chiron, oferecendo um motor a gasolina de 16 cilindros combinado com três motores elétricos, capazes de gerar pelo menos 800 cavalos de potência individualmente.
Contrariando expectativas de um modelo totalmente elétrico após a fusão com a Rimac, a Bugatti Rimac optou por um híbrido plug-in que preserva a essência dos carros Bugatti movidos mecanicamente, mantendo a exclusividade com a produção limitada de apenas 250 unidades, cada uma montada manualmente na fábrica de Molsheim, na França.
O design do Bugatti Tourbillon reflete uma homenagem à tradição mecânica, incorporando detalhes como um painel de instrumentos inspirado em relógios mecânicos. Além disso, o carro também oferece tecnologia moderna, incluindo uma tela de display que permanece oculta até ser solicitada pelo motorista.
Fonte: CNN
Fotos: Reprodução Instagram BUGATTI | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.