Bugatti esclarece alegações falsas de que esposa de Zelensky teria comprado um Tourbillon

Bugatti esclarece alegações falsas de que esposa de Zelensky teria comprado um Tourbillon (Instagram / @bugatti_paris)

Recentemente, surgiram alegações falsas de que Olena Zelensky, esposa do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, teria comprado um Bugatti Tourbillon do revendedor Bugatti Paris.

+Ford emite recall de mais de 30 mil Mustangs por falha na direção
+Mulher alerta sobre os possíveis problemas de saúde ocasionado pelo uso de carro da Tesla

Essa história foi propagada por um site de notícias estatal russo e posteriormente difundida pela RIA Novosti. No entanto, o próprio revendedor negou veementemente a a informação, destacando inconsistências óbvias e desatualizações nos documentos falsificados.

“O Groupe Car Lovers nega firmemente a existência desta transação e, portanto, a existência desta fatura. Não só as declarações legais obrigatórias não estão incluídas na fatura, mas o preço do veículo também está incorreto, o preço das opções e suas descrições são imprecisas e inconsistentes, a carta gráfica está desatualizada, e o Groupe Car Lovers nunca teria permitido a edição de tal documento.”, dizia a nota oficial à imprensa.

O incidente ocorre em meio a um contexto de guerra entre Ucrânia e Rússia, refletindo o uso contínuo de propaganda para desestabilizar e influenciar percepções públicas.

Fonte: Motor1.com | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.