A Bentley registrou um ano recorde de vendas em 2020, mas não tem planos de desacelerar em 2021 – pelo menos se o mais novo SUV Bentayga da marca for alguma indicação.
Embora a versão mais recente do Bentayga Hybrid não seja radicalmente diferente de seu antecessor, é mais refinada em quase todas as áreas. De um design mais ousado à tecnologia de ponta, a montadora britânica parece ter tornado seu já popular SUV elétrico ainda melhor.
+ Aprilia Tuareg 660: com 80 cv e 187 kg, uma rival mais potente e tecnológica que a Yamaha Ténéré O novo Bentayga Hybrid entrará em 2021 com um novo design, com forma muito mais elegante do que antes, especialmente na parte traseira. Ele também possui uma grade frontal maior e mais vertical, faróis de cristal lapidado e novas rodas. A grande diferença entre o Bentayga elétrico e as outras variantes do modelo são um ponto de carga elétrica no para-lama traseiro esquerdo, um escapamento diferente. O interior do SUV também passou por uma reforma completa. No centro das mudanças, e da cabine, está um novo sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 10,9 polegadas que apresenta Apple Air Play e Android Auto. Há também um carregador sem fio na base da pilha central, juntamente com seis portas USB para que você possa carregar cada um dos seus dispositivos enquanto dirige. Outras novas correções incluem um painel de instrumentos digital, um head-up display aprimorado e volante revisado, acabamento das portas e designs dos bancos. Na parte de trás do veículo de cinco lugares, você encontrará assentos ventilados e quase dez centímetros de espaço adicional para os joelhos, algo que os passageiros mais altos certamente apreciarão. Sob o capô, o híbrido ainda é movido por um motor V-6 turboalimentado twin-scroll de 3.0 litros da Audi e um motor elétrico, de acordo com a Road and Track. Acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades, o trem de força híbrido oferece 449 cavalos de potência. Bentley diz que a bateria pode rodar 49 km somente com eletricidade e viajar 862 km com um único tanque de gasolina. Além disso, o carro terá três modos de direção: EV Drive, que é puramente elétrico e feito para dirigir na cidade; Hybrid, que usa os dois motores e se destina a viagens mais longas, e Hold, que soa como um modo de baixa energia que reserva carga da bateria para mais tarde. A Bentley ainda não anunciou informações de preços para o Bentayga Hybrid, mas espera-se que esteja de acordo com o ponto inicial de US$ 160.000 (R$ 856 mil) do ano passado.
+ Volkswagen Golf GTI 2002 com apenas 12 km, será leiloado
+ VW Mini Bike, uma minimoto feita com para-lamas de fusca.