Benelli lança a mova Benelli – BN 125, agressiva no visual, mas…

Benelli lança a mova Benelli – BN 125, uma interessante 125
Benelli lança a mova Benelli – BN 125, uma interessante 125

A nova naked de 125cc da Benelli – BN 125 – chegou recentemente ao mercado europeu com um novo design que deixou a pequena moto ainda mais agressividade visualmente.

+ Kia não vai participar do Salão de São Paulo
+ Ferrari F40 pega fogo em Mônaco
+ Coronavírus faz Hyundai parar fábricas na Coreia do Sul

Painel simples, mas 100% digital
Painel simples, mas 100% digital

Novos gráficos e uma nova cor verde fluorecente, bem como alguns novos pormenores estéticos, tornam este modelo ideal tanto para iniciantes como para os condutores mais experientes que procuram um veículo fácil e ágil de conduzir, sem comprometer a performance e o estilo.

A BN 125 é movida por um motor monocilíndro de 125cc de quatro tempos, com arrefecimento a ar, com uma potência máxima de 11,1 cv às 9.500 rpm e torque máximo de 1.01kgfm às 7.000 rpm, combinando com uma eficiente caixa de 5 velocidades, números nada empolgantes em comparação ao visual que a moto inspira.

O quadro, umas das partes mais belas da moto
O quadro, umas das partes mais belas da moto

O quadro, umas das partes mais belas da moto, é feito em treliça de aço tubular e garante a máxima agilidade e manobrabilidade a BN 125.

Na parte das suspensões a Bn é equipada ,na dianteira, com uma bengala invertida de ø 35 mm e na traseira um amortecedor central com 30mm de curso e ajustes de pré-carga de mola. O sistema de freios original Benelli oferece uma boa potência de frenagem devido ao disco de ø 260 mm com pinça de 3 pistões e CBS na frente e ao disco de ø 240 mm com pinça de 1 pistão e CBS na traseira. As rodas de 17’’ em liga de alumínio são “vestidas” por pneus 110/80 na frente e 130/70 na traseira.

A Bn125 também não é barata, na Europa, está sendo vendido por em torno de 2.560,00€ ou aproximadamente R$ 12 mil em conversão direta.

Back to top