Arthur II: moto da Bandit9 transforma Royal Enfield em obra de arte rara e minimalista

Arthur II: moto da Bandit9 transforma Royal Enfield em obra de arte rara e minimalistaArthur II: moto da Bandit9 transforma Royal Enfield em obra de arte rara e minimalista (Instagram @bandit9official)

A Arthur II, criada pela oficina vietnamita Bandit9, é uma impressionante moto customizada que, apesar da aparência futurista e escultural, tem como base a simples e confiável Royal Enfield Continental 650.

+Mercedes-AMG lança edição limitada do CLE53 com visual exclusivo e sofisticado
+Toyota testa nova versão do GR Corolla com mais torque e visual radical

Com design fluido e corpo feito à mão em uma única peça de metal polido, ela se destaca por sua estética minimalista e ausência de excessos: nada de soldas visíveis, painéis separados ou detalhes desnecessários.

Ao contrário das motocicletas modernas repletas de tecnologias e modos de condução, a Arthur II aposta na simplicidade e na conexão direta entre piloto e máquina. Ela mantém o motor original da Royal Enfield 650, com uma pilotagem descomplicada e puramente mecânica.

Com guidão baixo, banco de couro flutuante e escapamento integrado ao design, a moto é feita para ser usada, mas também admirada como uma verdadeira obra de arte.

Com apenas nove unidades produzidas e vendida por US$ 26.990, a Arthur II é uma peça exclusiva que representa uma abordagem diferente ao design de motos, mais voltada à arte e ao artesanato do que à tecnologia.

Fonte: Ride Apart | Foto: Instagram @bandit9official | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top