Bebida tem como base um coquetel saborizado de limão, suco em pó e gelo de água de coco
De sabor bem adocicado, traz uma memória emotiva para muita gente. “Lembra o sabor de um Yakult, só que alcoólico”, afirmam várias pesseoas
+ Motoqueiro entrega pizza no estúdio do MasterChef Brasil de hoje (22)
+ Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho perde grande amigo e comprade assassinado no Rio
+ A Fazenda 2020: Peões ficarão 24 horas sem água encanada devido a punição por drink de álcool em gel
Quer tentar fazer o Chevette em casa? A receita é bem simples. Confira:
1. Congele uma caixinha de água de coco.
2. Em um copo de plástico (ou vidro) coloque o gelo de coco pronto e uns 100 ml de Duelo ou Corote limão (ou uma bebida similar).
3. Na própria garrafa da bebida, junte suco de baunilha em pó à bebida (também pode ser usado o suco de baunilha com limão).
4. Bata dentro da própria garrafinha.
5. Coloque o conteúdo da garrafinha dentro do copo com gelo.
6. Saboreie o Yakult alcoólico.
+ BMW atualiza a família de motos ‘retrô’ R nine T 2021, veja as novidades
+ Walk Car um ‘tablet’ com rodas elétricas que pode te levar a até 16km/h, por R$ 11.500
+ Trailer hilário mostra ‘melhorias’ da próxima geração de Yakuza Like a Dragon
+ Harley-Davidson vai abandonar 50 países
+ Kawasaki apresenta o K-RACER, um helicóptero movido pelo motor da Ninja H2 R
O Chevette
O Chevette foi um carro popular produzido no Brasil pela General Motors entre 1973 e 1993. Ele foi introduzido no mercado brasileiro em 1973, como parte de uma estratégia global da GM de produzir um carro compacto e econômico para mercados emergentes.
O Chevette foi lançado no Brasil em duas versões: o sedã de duas portas e a perua, conhecida como Marajó. O carro tinha um motor de 1,4 litros e 4 cilindros, que produzia cerca de 60 cavalos de potência. Foi um grande sucesso de vendas no Brasil, principalmente por causa de seu baixo custo de manutenção e grande durabilidade.
Ao longo dos anos, a GM introduziu várias melhorias no Chevette, como motores mais potentes, transmissões automáticas e uma versão esportiva chamada de Chevette GP. Em 1983, o modelo recebeu uma grande reformulação, com uma nova frente e traseira, além de melhorias mecânicas.
O Chevette continuou sendo um dos carros mais vendidos no Brasil até o final dos anos 80, mas acabou sendo substituído pelo Chevrolet Corsa em 1993. Ainda assim, o Chevette deixou sua marca na história automotiva brasileira como um dos carros mais populares e icônicos do país.