A Rolls-Royce apresenta o ‘Privacy Suite’, um oásis para o passageiro, que poderá ver, mas não será visto ou ouvido

A Rolls-Royce apresenta o ‘Privacy Suite’, um oásis para o passageiro, que poderá ver, mas não será visto ou ouvido. Foto: Divulgação

Segundo a Rolls-Royce, o pacote ‘Privacy Suite’ do Rolls-Royce Phantom é descrito como um “santuário discreto onde você pode tomar decisões que irão mudar o mundo ou negociar acordos históricos com o conforto de total confidencialidade”.

A Rolls-Royce lançou o mais recente capricho da marca voltado para aqueles clientes que precisam de uma grande dose de privacidade e tranquilidade. Trata-se de ‘ Privacy Suite ‘, um extra que se apresenta como um oásis para o passageiro, que poderá ver o que está acontecendo lá fora, mas não será visto.

+ Este Rolls-Royce foi construído com uma privada na cabine
+ Crise? Rolls-Royce Motor Cars alcança recorde histórico de vendas
+ A Rolls-Royce está construindo o avião elétrico mais rápido do mundo

Na verdade, no desenvolvimento do novo Ghost , a equipe acústica descobriu que o silêncio total cria uma sensação muito pouco natural e decidiu gerar um “sussurro”, “um tom suave que os clientes experimentaram como uma nota única e sutil.”

A integração do vidro eletrocrômico permite que as partes dianteira e traseira sejam visualmente separadas com o toque de um botão, de modo que o passageiro elimine o contato visual com o motorista.

Os passageiros do banco traseiro têm a capacidade de ver através do vidro e da estrada, ou tornar o vidro opaco instantaneamente


No entanto, os passageiros do banco traseiro têm a capacidade de ver através do vidro e da estrada, ou tornar o vidro opaco instantaneamente para privacidade absoluta. Se isso não bastasse, acrescente as cortinas elétricas Rolls-Royce.

‘Privacy Suite’ usa amortecimento acústico adicional para aumentar o isolamento de som no Phantom. Graças a um composto de frequência específico que inibe a transmissão de conversas na cabine traseira para a frente.

Para se comunicar com o motorista do cliente, os engenheiros da marca integraram um sistema de interfone , controlado pelo passageiro. Se o motorista precisar falar com o passageiro nos bancos traseiros, ele pode ligar para os ocupantes, que podem optar por atender ou rejeitar a comunicação.

No caso de precisar passar ou receber algo, uma grande abertura controlada exclusivamente pelo passageiro

No caso de precisar passar ou receber algo, uma grande abertura controlada exclusivamente pelo passageiro permite que documentos ou outros objetos passem facilmente entre a frente e o verso.

O passageiro também poderá indicar ao motorista se deseja aumentar a velocidade, ou pelo contrário diminuí-la ao toque de um botão:

O passageiro também poderá indicar ao motorista se deseja aumentar a velocidade, ou pelo contrário diminuí-la ao toque de um botão

Este pacote exclusivo também possui um sistema de infoentretenimento que permite projetar apresentações , ver notícias ou projetar qualquer app no ​​seu celular.

Dois monitores de alta definição de 12 polegadas estão vinculados ao pacote de software do Phantom; Uma porta HDMI permite que os passageiros projetem as telas de seus dispositivos e uma porta USB pode ser usada para armazenar arquivos de áudio no disco rígido de 20 GB integrado.

A Rolls-Royce apresenta o ‘Privacy Suite’, um oásis para o passageiro, que poderá ver, mas não será visto ou ouvido. Foto: Divulgação

E como não poderia faltar, o céu estrelado do Rolls-Royce .

Fonte: Rolls-Royce. Fotos: Divulgação