A estética da família, o espírito Sugomi e conforto revisado são os grandes pontos fortes desta naked média.
A esperada KTM 390 Adventure chega com 44 cv e apenas 158kg
Honda CBR1000RR-R estreia quatro cilindros mais potente da marca
Fazem dois anos desde que a Kawasaki Z650 foi lançada. Agora nesta atualização do projeto os grupos ópticos são novos , agora com a tecnologia LED, e os assentos têm uma nova “fofura”, para que os quilômetros sejam mais suportáveis em seus controles.
Na parte mecânica, continua a manter o mesmo dois cilindros em paralelo à qual a coisa boa é adicionada para superar os novos regulamentos antipoluição, mas mantendo 68 cv de potência máxima e um torque de 68,7 Nm .
O chassi e as suspensões não receberam retoques, porque já são muito boas. Assim, o chassi é o mesmo aço tubular que agarra o motor na parte superior e um garfo dianteiro convencional e um amortecedor traseiro mono-choque que controla o braço oscilante de alumínio assimétrico estão ancorados.
O grande salto qualitativo está na eletrônica e é que, equipada com o mesmo painel de controle TFT 100% digital que monta a Z900. Uma tela de 4 polegadas com conectividade Bluetooth e equipada com o aplicativo Rideology, além de poder exibir indicações de navegação.