O primeiro lote de novos caças multifuncionais Su-35S deste ano foi entregue ao Ministério da Defesa da Rússia.
A aeronave da geração 4++ passou por um ciclo de testes de solo e voo em vários modos de operação e voou do campo de aviação da Usina de Aviação Komsomolsk-on-Amur. Yu.A. Gagarin para o local de dever.
+ Clique aqui para ver o vídeo
“Nossos fabricantes de aeronaves enfrentam a tarefa de garantir o ritmo de produção e entrega de novas aeronaves demandadas pelo Ministério da Defesa da Rússia. Os especialistas da UAC também estão envolvidos na manutenção da operacionalidade e na restauração da aeronavegabilidade dos veículos de combate. As aeronaves transferidas para as tropas se distinguem pelo alto desempenho de voo e características de manobrabilidade. Os Su-35S estão equipados com os equipamentos mais avançados e sistemas de informação e mira de longo alcance. Os modernos sistemas de bordo permitem estabelecer comunicações e troca de informações em alta velocidade tanto entre as aeronaves e os pontos de controle em solo, quanto entre as aeronaves”, disse Vladimir Artyakov, Primeiro Vice-Diretor Geral da Rostec State Corporation.
Hoje KnAAZ leva o nome. Yu.A. Gagarin , a empresa continua cumprindo a ordem de defesa estatal para o fornecimento de veículos de combate Su-35S e Su-57 para as Forças Aeroespaciais Russas.
“Produzimos aeronaves Su-35S no mais alto nível tecnológico graças à modernização em larga escala da produção, que vem sendo realizada na fábrica de Komsomol nos últimos anos e ainda está em andamento. Isto inclui uma linha de produção, novas máquinas russas e uma instalação de testes. A rápida adaptação da produção às crescentes necessidades das forças aeroespaciais tornou-se possível graças a investimentos governamentais significativos no desenvolvimento da planta”, disse o Diretor Geral da UAC, Yuri Slyusar.
O aumento na utilização da capacidade de produção coloca problemas para a KnAAZ melhorar as competências dos funcionários existentes e atrair novo pessoal em especialidades básicas de operários e de engenharia. Até o final de 2024, o número de fabricantes de aeronaves deverá aumentar em mais 800 pessoas.
Fonte e imagens: Telegram uac_ru. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA