BMW inicia pré-venda da R18 Concept na França

BMW R18 CONCEPT
BMW R18 CONCEPT

A BMW R 18 Concept, foi revelada pela fabricante alemã em maio e agora o site francês da marca alemã, já abriu a pré-venda para a versão definitiva do modelo, que ainda não foi apresentada.

A motocicleta irá contar com o novo motor boxer de 1.800 cm³ desenvolvido pela fabricante. Os interessados devem efetuar um depósito de € 1.000 – aproxiadamente R$ 4.580.

BMW R18 CONCEPT
BMW R18 CONCEPT

Tal adiantamento dá acesso a informações privilegiadas sobre o modelo, pré-estreia exclusiva e coloca o interessado entre os primeiros a receberem a moto quando os pedidos forem de fato abertos, o que acontecerá em 2020.

BMW R18 CONCEPT
BMW R18 CONCEPT

Na versão conceito, os manetes de freio dianteiro e embreagem são fixados nas extremidades do guidão e o amortecedor traseiro está sob o assento, que é somente para o piloto.

BMW R18 CONCEPT
BMW R18 CONCEPT

As rodas são de aro 21 na dianteira e 18 na traseira. Purista, a BMW R 18 Concept é espartana, não possui eletrônica embarcada, apenas partida elétrica. Resta saber se a versão definitiva vai manter as características e o design do conceito, mas a moto com o boxer de 1.800 cm³ já é realidade.

Back to top