Honda revive o “Trail Cub” com o conceito CT125

Honda revive o "Trail Cub" com o conceito CT125
Honda revive o “Trail Cub” com o conceito CT125

A Honda apresenta a moto conceito Honda CT 125 no Salão de Tóquio. O modelo é baseado na Honda Super Cub em uma versão Scrambler. Na foto apresentada o modelo parece muito pronto para a produção. A base técnica da CT 125 é a lendária Super Cub de 125cc. No entanto, isso foi redesenhada significativamente para o conceito.

Nas rodas raiadas, foram montados pneus de uso misto. O escapamento alto com placa térmica perfurada sobe logo abaixo do assento individual. Por trás disso, uma bagageiro grande e robusto preparado para malas de viagem. Os protetores envolvem o pequeno motor de 125cc. A carenagem desapareceu por completo do Honda Super Cub . O garfo possui foles clássicos e um pequeno para-lama dianteiro, além de um farol redondo preto fosco.

Honda Super Cub
Honda Super Cub

O pára-choque traseiro e a caixa da corrente do super Cub foram removidas e freios a disco tanto na dianteira, quanto na traseira param a pequena moto com sobra. O Honda CT 125 não parece muito longe de um modelo modelo de produção. Agora é saber se a Honda lançaria o modelo fora do Japão

Já nos anos 60, a Honda teve com os modelos Trial Cub correspondentes derivados SupeCub bastante bem-sucedidos.

Back to top