Você acredita que essa moto é uma Uma Honda Super Cub? - Carro e motos

Você acredita que essa moto é uma Uma Honda Super Cub?

O mundo dos preparadores às vezes transcende os limites dos estilos. Quando parecia que a moda das café-racers estava se esgotando, essa Honda Super Cub aparece para nos surpreender.

Este Super Cub especial é o trabalho da oficina tailandesa K-Speed que deixou de lado as motos de grande cilindrada para criar uma máquina cujo resultado final é muito elegante.

Honda Super Cub
Honda Super Cub

O Honda Super Cub é um ícone mundial. Esta scooter de marcha mobilizou a população de todo o planeta, mas especialmente nas regiões asiáticas, a ponto de se tornar um ícone rolante com 60 anos de vida. Precisamente 2018 é o seu aniversário e para comemorar os mais de 100 milhões de unidades que foram vendidas do Super Cub, a Honda decidiu lançar um novo modelo: o C125 .

Nesta ocasião, a K-Speed ​​fez parceria com outro fabricante, o Storm Aeropart. A subestrutura traseira quase desapareceu completamente e os amortecedores que controlam o braço oscilante estendido estão ancorados praticamente sob o assento, a cobertura do garfo dianteiro está agora mais aerodinâmica e os controles foram consideravelmente reduzidos.

A subestrutura traseira quase desapareceu completamente e os amortecedores que controlam o braço oscilante estendido estão ancorados praticamente sob o assento, a cobertura do garfo dianteiro está agora mais aerodinâmica e os controles foram consideravelmente reduzidos
A subestrutura traseira quase desapareceu completamente e os amortecedores que controlam o braço oscilante estendido estão ancorados praticamente sob o assento, a cobertura do garfo dianteiro está agora mais aerodinâmica e os controles foram consideravelmente reduzidos

Mas o mais notável de toda a preparação está em suas rodas como as bordas de raio tradicionais dão lugar a rodas maciças feitos de fibra de carbono na qual são montados discos de freio separados, muito mais eficiente que os freios de tambor que equipado como padrão.

Rodas sem raios
Rodas carenadas ou lenticulares

O motor monocilíndrico de 109 cc permaneceu inalterado, exceto pelo banho de cor preta que recebeu, apenas o tubo de escape foi alterado, que é assinado pela Diablo e coberto por fita termoprotetora.

O motor monocilíndrico de 109 cc permaneceu inalterado
O motor monocilíndrico de 109 cc permaneceu inalterado

Guidão, alças, pés e o relógio são todos novos para dar uma muito mais agressiva esta pequena café, enquanto pneus de alto perfil e desenho oldschool liderou um grupo no marrom e O preto usado pela Honda nos anos 60 e 70 deu o toque final,a combinação de preto e marrom com os pneus lenticulares é exageradamente boa para esta pequena máquina japonesa.

  • arrow