Nissan Armada 2025 chega com novo design, maior potência e versão off-road

Nissan Armada 2025 chega com novo design, maior potência e versão off-road
Nissan Armada 2025 chega com novo design, maior potência e versão off-road (Instagram / @nissan)

O Nissan Armada 2025 está passando por uma grande transformação, trazendo um novo motor V-6 biturbo de 3,5 litros, emprestado do Infiniti QX80, que oferece 425 cavalos de potência e 71 kgfm de torque.

+Você sabia? Millennium Falcon original de “Star Wars” foi montado com peças de carros de corrida e tanques
+NHTSA propõe novos padrões de segurança para reduzir fatalidades em caminhonetes e SUVs

O SUV também apresenta um redesign completo, com um exterior mais moderno e um interior rico em tecnologia.

Além disso, pela primeira vez, o Armada contará com uma versão off-road Pro-4X, equipada com pneus de 20 polegadas para todos os terrenos, suspensão a ar adaptativa e um diferencial traseiro com bloqueio eletrônico.

A nova versão Pro-4X do Armada proporciona uma altura do solo de 9,6 polegadas e melhorias no ângulo de abordagem, quebra e saída, tornando-o mais capaz em terrenos off-road. O modelo também inclui um engate de reboque integrado, permitindo uma capacidade de mais de 3,8 mil quilos.

Para quem busca mais conforto e luxo, o modelo Platinum Reserve oferece rodas exclusivas de 22 polegadas, suspensão a ar adaptativa e assentos com massagem, entre outras melhorias.

Além das novidades mecânicas e de design, o Armada 2025 vem equipado com uma gama completa de recursos de segurança, como frenagem automática de emergência e monitoramento de ponto cego. A tecnologia inclui também o Pro Pilot Assist com funcionalidades avançadas de direção, aceleração e frenagem.

O SUV dispõe de telas digitais de 12,3 polegadas ou 14,3 polegadas, com integração de Apple CarPlay e Android Auto, e será lançado no final deste ano, com preços competitivos em relação a rivais como o Chevrolet Tahoe e o Ford Expedition.

Fonte: Motor1.com | Fotos: Instagram (@nissan) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top